Zeladora de sítio morre após ser atacada por cachorros em Viamão

0

 

Uma mulher morreu depois de ser atacada por seis cães em um sítio, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, nesta quarta-feira (22). A vítima foi identificada como Maria Cristiane Goularte, de 38 anos. Ela trabalhava como zeladora do local, há oito dias. O proprietário estava no sítio, a cerca de 50 metros de distância, e disse que não ouviu nada.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. A suspeita da investigação é de homicídio culposo, aquele em que não há a intenção de matar. “Esses animais, segundo o proprietário, não tinham ainda expressado nenhuma agressividade. Mas vamos avaliar as circunstâncias”, diz o delegado do caso, Eduardo Amaral. Nenhuma medida será tomada em relação aos animais, ainda de acordo com ele.

Testemunhas e os proprietários do sítio vão ser chamados para prestar depoimento. Segundo informações repassadas pela Brigada Militar, a mulher conhecia os cachorros, que estavam soltos. “Provavelmente os animais estranharam alguma atitude dela”, disse o comandante da BM, major André Feliú.

Fonte: G1/RS

Compartilhar

Deixe uma resposta