Único suspeito de feminicídio se apresenta a delegacia

0

Clarice Aparecida da Silva foi encontrada morta com disparos de tiros, dentro de uma camionete Amarok, com placas de Três Palmeiras

Se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Ronda Alta, nesta manhã (21), um indivíduo, com iniciais P.F de 39 anos, único suspeito de ter matado a tiros Clarice Aparecida da Silva, de 40 anos na tarde do último sábado 18. O delegado responsável pela investigação Leandro Antunes, havia emitido um mandato de prisão ainda na terça-feira (20).

Depois de se apresentar na delegacia, P.F., confessou o crime, entregou a arma utilizada e foi encaminhado ao presídio de Sarandi.

No último sábado (18), após a Clarice ser dada como desaparecida pela família a Polícia iniciou as buscas ainda pela manhã. Por volta das 14 horas, ela foi encontrada, dentro de uma camionete Amarok, de cor prata, com placas de Três Palmeiras, em uma lavoura pelo menos 3 disparo de arma de fogo.

O veículo da vítima, foi localizado abandonado próximo ao trevo de acesso norte a cidade de Ronda Alta. A camioneta em que estava o corpo pertence a mulher do suspeito do feminicídio. A Brigada Militar, Polícia Civil e Perícia compareceram ao local para atendimento da ocorrência.

Mais informações: Máxima FM

Compartilhar

Deixe uma resposta