Ultramaratonista trindadense conquista mais um pódio

0

 

A ultramaratonista  Jasieli Tagliari Dalla Rosa, conquistou o terceiro lugar geral na Faccat Trail Run, prova realizada pelas Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), na cidade de Taquara – RS. A atleta trindadense competiu na categoria ultra 50 km, concluindo seu tempo de prova em 6h08min23s. Além do pódio, Jasieli ficou com um start list das melhores do Trail run do Brasil.

Em conversa com o Portal Trindade News , a atleta deixou claro o foco total no mundial da Croácia. Segundo ela, a prova serviu como treino preparatório.

“Fiz uma prova cautelosa sem forçar muito, pois o foco é o mundial na Croácia dia 8 de setembro, prova de asfalto. Essa prova foi uma prova treino, não podia forçar demais para não correr o risco de se machucar . Agora voltamos com os treinos normais para o mundial e a expectativa é obter um bom resultado e representar bem o Brasil”, afirmou Jasieli.

 Na oportunidade, a ultramaratonista salientou o apoio da comunidade e agradece seus patrocinadores.

“Estamos em busca de apoio para a a viagem para Croácia, graças a deus a comunidade está bem receptiva e com certeza conseguirei os valores necessários.  Mais uma vez foi possível competir pelo apoio da comunidade Trindadense, Prefeitura Municipal , empresas apoiadoras”, ressalta a atleta.

O mundial da Croácia será realizado no dia 08 de setembro e Jasieli Tagliari Dalla Rosa irá representar o Brasil na disputa pelo pódio.

 

Compartilhar

Deixe uma resposta