Trindade do Sul: Vereadores discutem alternativas para melhorar a Segurança Pública

0

O Presidente da Câmara Municipal de Vereador de Trindade do Sul, Gelson Viapiana e o Vice-Presidente, Vereador Rogério Porto estiveram reunidos com o Sargento Lunardi, com o objetivo de acompanhar o andamento dos trabalhos da Brigada Militar e discutir algumas alternativas de melhorias que possam ocorrer na Segurança Pública do Município.

De acordo com o Vereador Rogério Porto, durante a reunião, o Sargento Lunardi relatou que o quartel da Brigada de Trindade está com um plantel de cinco Brigadianos que se revezam nos horários de policiamento. “Outras mudanças que vem a melhorar o atendimento a população, são rondas diárias pela cidade e interior, e os Boletins de Ocorrências (BO) estarem sendo feitos aqui”, relatou pelo Facebook o Vereador Rogério.

Ele também anunciou que foi encaminhado ao Prefeito Municipal, um Requerimento solicitando um auxilio financeiro mensal ao CONDEST (órgão que auxilia a Brigada Militar Local), para que possa custear despesas que venham a ajudar na Segurança do Município.

A BM disponibiliza 24 horas o telefone 190 para os casos de Emergência.

 

Fonte e Fotos: PN Notícia

Compartilhar

Deixe uma resposta