Trindade do Sul – Trabalhadores aprovam pauta de reivindicações para acordos e convenções coletivas

0

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Trindade do Sul (Stiasul) em virtude da pandemia do coronavírus realizou nesta quinta-feira, 25/06, uma Assembleia de Tirada de Pauta e Prestação de Contas do exercício de 2019, através de uma live no Facebook da instituição.

Na oportunidade, os trabalhadores aprovaram por unanimidade, ou seja, 88 votos, a pauta de reivindicações da categoria em relação a data base de 01/06, do processo de renovação de convenções coletivas, acordos coletivos de trabalho e acordos específicos e a prestação de contas de 2019, que teve sinalização favorável do Conselho Fiscal.

A participação dos trabalhadores deixa a sensação que a entidade está no caminho certo, prestando toda transparência aos associados.

Além disso, o Sindicato também sorteou nesta sexta-feira, 26/06, alguns prêmios aos trabalhadores que votaram ao longo da assembleia, sendo duas bicicletas 18 marchas e um televisor de 32 polegadas. Os ganhadores podem ser conferidos no facebook da instituição.

Fonte e Foto: Assessoria de Imprensa STIA Trindade do Sul

Compartilhar

Deixe uma resposta