Trindade do Sul – Suspeito de participação no ataque a Agências Bancárias é preso

0

O suspeito foi localizado no limite entre Trindade do Sul e Liberato Salzano na Linha Campina de Pedra II.


Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira, suspeito de participar do assalto com reféns a duas agências bancárias em Trindade do Sul. O indivíduo foi identificado como T. P. da R. de 23 Anos, natural de Iraí/RS.

Segundo a Polícia Civil o indivíduo estava conduzindo um veículo Gol de cor verde, placas de Iraí, o qual foi visto transitando logo após o Citroen C3 que foi usado no assalto seguir em direção ao interior. A polícia acredita que o helicóptero da Polícia Civil de Chapecó fez com que o com que os criminosos abandonassem o veículo e fugissem em direção a uma área de mata.

Ainda conforme a polícia civil de Nonoai o indivíduo preso, condutor de gol, estava procurando uma estrada vicinal para empreender em fuga quando foi abordado pela BM, que constatou que o cidadão é suspeito de ser integrante do grupo criminoso.

Ele prestou depoimento na noite desta quarta-feira na Delegacia de Polícia de Nonoai e logo após foi encaminhado ao presídio estadual de Sarandi/RS. O IGP de Passo fundo realizou perícia nas duas agências que sofreram ataque e nos veículos apreendidos.

Após fazerem um cordão humano com os clientes, eles levaram uma funcionária e o segurança do Sicredi reféns, a ação ocorreu simultaneamente nas duas agências por volta das 14h desta quarta-feira. Os reféns foram liberados minutos após a fuga sem ferimentos.

Durante a fuga, os criminosos espalharam miguelitos pela estrada para dificultar a atuação da BM.

A Polícia mantém buscas na região, com a participação de PMs de várias cidades da região. Um helicóptero da Polícia Civil de Chapecó, também se integrou à operação na tarde desta quarta. Pelo menos seis criminosos seguem foragidos.

Fonte e Imagem: Rádio Clube FM

Compartilhar

Deixe uma resposta