Trindade do Sul – Reunião define oficialmente a realização da V Expotrisul

0

A feira será realizada entre os dias 04 e 06 de outubro de 2019.

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira, dia 28 de janeiro na Câmara Municipal de Vereadores de Trindade do Sul definiu oficialmente a realização da Expotrisul 2019 que chega à sua 5ª Edição com algumas novidades.

A primeira dela é em relação à data, que passará ser o primeiro final de semana de outubro, entre os dias 04 e 06. Decisão tomada por questões climáticas que em outros anos afetaram com frio e chuva a realização da feira.

Outra novidade anunciada pelo Prefeito Odair Pelicioli é que neste ano a feira será organizada para oferecer entrada gratuita a todos os visitantes, tanto no parque de exposições quanto nos shows. De acordo com o prefeito Odair esta é uma das maneiras de estimular ainda mais o comércio local tendo em vista que os valores que costumeiramente são gastos em ingressos passarão a ser consumidos nos estandes.

O prefeito também anunciou que será criada na próxima semana uma comissão multissetorial, envolvendo comércio, entidades e autoridades para trabalhar incansavelmente durante os próximos meses buscando a realização de uma feira histórica no município.

Nas próximas semanas a busca será intensa por patrocínios, parcerias e projeção para que possa se concretizar o objetivo de realizar um grande evento com shows nacionais e regionais.

A reunião contou com a presença de representantes do comércio em geral, das agências bancárias, entidades, vereadores e brigada militar.

Compartilhar

Deixe uma resposta