Trindade do Sul registra primeira morte de paciente com COVID-19

0

Comunicado do Óbito foi realizado pelo Hospital Divina Providência, onde a paciente estava internada desde a confirmação da COVID-19 e posteriormente divulgada pela Administração Municipal. Este é o primeiro óbito registrado no município que tem relação com com Coronavírus.

Confira o comunicado emitido pelo Hospital:

“O Hospital Divina Providência informa que neste sábado, 16, registrou o segundo ÓBITO em decorrência da COVID-19. A paciente de 70 anos, moradora de Trindade do sul, era pertencente ao grupo de risco, e veio para a UTI do HDP via GERINT, onde estava em isolamento desde sua internação, em 25 de abril.
Além da COVID-19, a paciente estava acometida por outras comorbidades, como obesidade, diabetes, hipertensão, insuficiência cardíaca e insuficiência renal.
Pedimos a colaboração de todos, e salientamos que as informações oficiais serão sempre divulgadas via COMUNICADOS nas páginas do Hospital Divina Providência. “

Confira o comunicado da Administração Municipal de Trindade do Sul:

“ATENÇÃO: Após a observância a todos os protocolos em caso de óbito de paciente Positivado para Covid-19, com pesar replicamos a Nota Publicada na noite deste sábado (16/05) pelo Hospital Divina Providência de Frederico Westphalen- HDP, onde confirma o falecimento da paciente de 70 anos, moradora do nosso município e que estava internada na UTI daquele Hospital. A Administração Municipal de Trindade do Sul se solidariza com a família enlutada.”

Fonte: ASCOM da Prefeitura de Trindade do Sul

Compartilhar

Deixe uma resposta