Trindade do Sul registra 07 novos casos de Covid-19

0

A Administração Municipal de Trindade do Sul divulgou neste sábado (06/06) o Boletim Epidemiológico Diário com a confirmação de mais 07 casos de Coronavírus. O total de casos confirmados agora chega a 57 casos.

Em complementação ao Boletim a Administração também divulgou uma nota informando que na última foram realizados 136 testes em trabalhadores da JBS e que foram confirmados 16 casos, sendo que destes 07 são de trabalhadores trindadenses, os quais estão no boletim de hoje.

Confira a Nota e o Boletim:
“Entre os dias 30 de maio a 05 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde de Trindade do Sul realizou Testes Rápidos (anticorpo) nos colaboradores da Empresa JBS/SEARA, que haviam sido afastados das funções por Síndromes Gripais. A testagem foi solicitada pelo COE-RS (Centro de Operações de Emergência) e pelo MPT (Ministério Público do Trabalho) de Passo Fundo. A operação teve o apoio da SES-RS (Secretaria Estadual de Saúde) e da 15ª CRS (Coordenadoria Regional de Saúde) de Palmeira das Missões. Até o momento foram realizados 136 testes com 16 confirmações para Covid-19, sendo 07 casos Positivos de trabalhadores residentes em Trindade do Sul.”

Fonte: ASCOM e Secretaria de Saúde de Trindade do Sul

Compartilhar

Deixe uma resposta