Trindade do Sul – Polícia Civil e Brigada Militar cumprem mandado de busca e apreensão

0

O suspeito não estava no local na hora da apreensão.

Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil de Nonoai e a Brigada Militar da região a apreensão de cocaína, arma e munições na localidade de Linha Colônia Nova interior do município de Trindade do Sul. Após a denúncia e o mandado de busca e apreensão emitido pela Comarca de Justiça de Nonoai a Polícia Civil e Brigada Militar deslocaram-se até a residência indicada nesta terça-feira, 30 de outubro.

Segundo informações o indivíduo com iniciais V. M. teria diversas substâncias de drogas no interior da casa de seu pai O. M. e que os entorpecentes seriam distribuídos nos municípios de Trindade do Sul e Nonoai.

No local foi encontrado dentro de uma lata duas embalagens de pó branco, comprovado como sendo cocaína totalizando 102 gramas, espingarda cal 32, vários cartuchos deflagrados de diversos calibres e  material de recarga.

O suspeito não estava na residência no momento da apreensão. A partir da ação da polícia será instaurado inquérito e os envolvidos responderão pelo crime de tráfico de drogas. Participaram da operação, Polícia Civil de Nonoai e Brigada Militar dos municípios de Nonoai, Trindade do Sul e Três Palmeiras.

Fonte: Clube FM

Compartilhar

Deixe uma resposta