Trindade do Sul – Município irá contestar inclusão do município na classificação de Bandeira Vermelha

0

A Administração Municipal de Trindade do Sul, divulgou na manhã deste domingo uma nota em suas redes sociais, na qual informa que irá encaminhar recurso de reconsideração para retirar o município da classificação de Bandeira Vermelha. O município registrou apenas dois casos nos últimos 12 dias e não possui nenhum paciente em internação no momento.

O recurso deverá ser impetrado juntamente com outros municípios ainda neste domingo. Confira a nota oficial do município.

Atenção: De acordo com o Sistema de Bandeiras que determina o Plano de Distanciamento Controlado no Estado do RS e que foi divulgado neste sábado (20/06) pelo Governo Gaúcho, impondo de forma preliminar restrições mais severas ao funcionamento do comércio de vários municípios, entre eles TRINDADE DO SUL. Informamos que a Administração Municipal não concorda com a inclusão do município em tal classificação e para tanto até o final do dia encaminhará recurso de reconsideração para retirar Trindade do Sul da classificação de Bandeira Vermelha. Tal recurso administrativo será impetrado juntamente com os demais municípios que compõe a AMZOP E AMUCELEIRO. Segundo o Prefeito Odair Pelicioli tal pedido está respaldado em números e na realidade vivida pelo nosso município. Respeitamos a posição do Governo do Estado, mas, entendemos ser equivocada a classificação de Bandeira Vermelha (risco alto) para Trindade do Sul e faremos o que estiver ao nosso alcance para que a decisão seja reconsiderada.

Fonte: ASCOM de Trindade do Sul

Compartilhar

Deixe uma resposta