Trindade do Sul – Morre segunda vítima do acidente na ERS 324

0

A morte da adolescente Sabrini Lizzi, de 12 anos foi confirmada por familiares.

Foi confirmada por familiares na manhã desta segunda-feira (13) a morte de Sabrini Lizzi. A adolescente de 12 anos vítima do acidente ocorrido ontem domingo (12), entre Trindade do Sul e Três Palmeiras, próximo a Vila Progresso, havia sido socorrida e transferida para Passo Fundo. Devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e acabou falecendo nesta manhã. Ontem, Nilva Corrêa Rezende veio a óbito no local do acidente.

Além das duas mortes, foram identificados os feridos. São eles, o condutor do Prisma Eleomildo Alves Rodrigues (52), Leandra Lizzi (36) e uma criança de apenas 4 anos, com as iniciais L. G. L. Já no veículo Fiesta, estavam o condutor Valdecir Silva Camargo, Dulcineia Rodrigues (30) e uma adolescente de 14 anos, com as inicias P. D. R.

De acordo com a equipe médica, devido à gravidade dos ferimentos, Valdecir Silva Camargo e Dulcineia Rodrigues foram transferidos para Passo Fundo. Já o condutor do Prisma, Eleomildo Alves Rodrigues, foi transferido ao Hospital Comunitário de Sarandi.

A criança de 4 anos foi encaminhada para Ronda Alta. Na manhã desta segunda-feira (13), Leandra Lizzi foi transferida para o hospital em Ronda Alta e a adolescente de 14 anos recebeu alta.

Texto: João Gabriel Frandoloso
Foto: Redes Sociais

Compartilhar

Deixe uma resposta