Trindade do Sul – Lançado edital para construção da nova Sede do Legislativo

0

Abertura do processo licitatório será no dia 18 de setembro, às 14:00 horas.

O Presidente do Legislativo de Trindade do Sul, vereador Gelson Viapiana anunciou nesta semana que foi dado início ao processo licitatório para construção da nova Sede do Legislativo Trindadense. De acordo com o Presidente, o edital prevê a contratação de de uma empresa em regime de empreitada global para construção da primeira etapa do novo prédio.

Gelson agradeceu o empenho dos colegas vereadores que iniciaram este projeto e que não mediram esforços para que o projeto saísse do papel. ” Quero agradecer aos colegas que me antecederam e também aos que me sucederão, os quais executaram e executarão este tão importante projeto.
Vereador Elias Miguel Segalla que em 2012 conseguiu o terreno para a construção de nossa sede; vereador Rogerio Porto, que em 2013 deu o pontapé inicial montando a maquete/planta inicial desta obra. Ao vereador Vanderlei Aresi, que em 2014, junto aos Engenheiros Leonardo Iarcheski e Leonardo Tonet, concluiram a Planta que hoje está aí, bem como o projeto hidro-sanitário e elétrico. Ricardo Pizzi, que buscou demarcar o local. Agora foi a minha vez de dar fazer minha parte. Foi contratada a Sondoeste para executar o projeto de Sondagem do Solo e sucessivamente o Engenheiro Rodrigo Faé, o qual concluiu o projeto estrutural e orçamentário, que resulta no Edital de Tomada de Preço para início das Obras,” ressalta.

O presidente evidenciou ainda os benefícios que o novo empreendimento irá trazer para a comunidade trindadense e agradeceu o executivo municipal pelo empenho em apoio neste projeto. “Quero aqui agradecer ao apoio de todos os colegas e dizer que esta conquista é muito importante para nossa comunidade e, também, para a Trindade do Sul – ADM Municipal, na pessoa do prefeito municipal Odair Pelicioli e vice Sérgio Bampi, a qual também tem sua participação ativa, contribuindo para com a execução deste tão importante empreendimento,” comenta o presidente.

A Cópia dos Editais podem ser retirados na Câmara Municipal de Vereadores ou nos sites:  www.cmtrindadedosul.rs.gov.brwww.trindadedosul.rs.gov.br.

 

Fonte e Fotos: Facebook

 

Compartilhar

Deixe uma resposta