Trindade do Sul – Identificadas as vítimas do acidente na ERS 324

0

Acidente ocorreu no início da noite de domingo, no distrito de Linha Progresso, Três Palmeiras.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar – PRE, identificou às sete vítimas da colisão frontal envolvendo dois automóveis, registrada no início da noite deste domingo, (dia 13/05) pouco antes das 19 horas no KM76 da ERS 324 no Distrito de Linha Progresso, em Três Palmeiras. Neste acidente morreu uma passageira e outras seis pessoas ficaram feridas, duas gravemente.

Conforme a PRE, do automóvel GM Prisma placas de Liberato Salzano – RS estavam o condutor Eleonildo Alves Rodrigues – 52 anos, Leandra Terezinha da Rosa Lizze – 36, Nilva Correa Rezende – 44 anos que morreu no local, uma adolescente de 12 anos de idade de iniciais S.R.L. e uma criança de 4 anos de idade de iniciais L.G.L. No Ford Fiesta – placas de Trindade do Sul – estavam o condutor Valdecir da Silva Camargo – 24 anos, a passageira Dulcinéia Rodrigues de 30 anos de idade e uma adolescente identificada pelas iniciais P. D. R. de 14 anos de idade.

As vítimas foram socorridas pelas equipes do SAMU de Trindade do Sul e de Nonoai até o Hospital Santa Rosa de Lima de Trindade do Sul. Devido a gravidade dos ferimentos, a adolescente de iniciais S.R.L., Eleonildo Alves Rodrigues – 52 anos, a criança de 4 anos de idade de iniciais L.G.L. e Dulcinéia Rodrigues de 30 anos de idade, foram transferidos para Passo Fundo. Já o condutor do Fiesta, Valdecir da Silva Camargo, foi transferido ao Hospital Comunitário de Sarandi.

Ainda de acordo com a PRE, a colisão ocorreu entre o GM Prisma placas de Liberato Salzano que se deslocava sentido Três Palmeiras a Trindade e o Ford Fiesta placas de Trindade que se deslocava sentido contrário.

Fonte: PN Notícia

Fotos: TV Trindade Web

Compartilhar

Deixe uma resposta