Trindade do Sul – Hospital Santa Rosa de Lima recebe repasse no valor Cem Mil Reais

0

Verba oriunda do Ministério da Cidadania de Osmar Terra já está depositada no Fundo Municipal de Saúde.

O Hospital Santa Rosa de Lima recebeu na última semana um importante repasse financeiro, conforme divulgado em rede social pelo Vereador Antônio Macena.

“Com muita satisfação comunico que no dia de hoje, 13/07/19,estivemos no Hospital Santa Rosa de Lima de Trindade do Sul, para comunicar sobre uma verba no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), oriunda do Ministro da Cidadania Osmar Terra e já depositada no Fundo Municipal de Saúde, destinada a essa entidade” publicou o vereador.

Segundo a Direção, esses recursos serão usados para a aquisição de um gerador e uma processadora automática para revelação de filmes para Raios X.

Macena publicou também um agradecimento ao ministro Osmar Terra e ao acessor Rogério Kohlrausch . “Queremos, de modo especial, agradecer ao acessor Rogério Kohlrausch que não tem medido esforços para trazer benefícios à nossa Região e também ao Ministro Osmar Terra que, na medida do possível, atende às nossas solicitações. Com a aquisição desses bens esperamos contribuir para melhorias na saúde da população.”

Informações e Fotos: Facebook Antônio Macena.

Compartilhar

Deixe uma resposta