Trindade do Sul – Empenhado recurso para construção de ponte na Linha Bonita

0

A Administração Municipal de Trindade do Sul recebeu a confirmação na última semana do empenho no valor de R$ 302.820,00 junto ao Ministério da Integração Nacional para Construção de uma Ponte Nova na Comunidade de Linha Bonita.

Este recurso é referente à um projeto cadastrado junto à Defesa Civil Nacional ainda em julho de 2017 para reconstrução da ponte na comunidade de Linha Bonita que foi destruída pelas fortes chuvas que atingiram o município no início do mês de junho de 2017.

De acordo com o prefeito Odair Pelicioli o projeto foi aprovado ainda no ano de 2017 e estava aguardando disponibilidade orçamentária por parte do Governo Federal para que o mesmo fosse empenhado. Agora com o empenho deste recurso, o projeto segue para ajustes finais de engenharia e depois abertura do processo licitatório.

Ainda de acordo com o prefeito Odair, este projeto vem atender um anseio da comunidade e da Administração Municipal e resolver um problema recorrente dos períodos de fortes chuvas. A obra deverá ser finalizada ainda este ano.

Compartilhar

Deixe uma resposta