Trindade do Sul – CRAS e EMATER realizam evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

0

Encontro “Noite e Tarde com Elas” foi realizado no CTG Lenço Preto e na Câmara de Vereadores.

Na noite de quinta-feira, dia 14/03 na Câmara de Vereadores e na tarde de 15/03, no CTG Lenço Preto, foi realizado o Encontro “Noite e Tarde com Elas”. Evento este em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A organização ficou a cargo da Assistência Social, CRAS, EMATER, e teve como apoiador a COTRISAL de Trindade do Sul.

Na noite de quinta (14/03), foi apresentado o tema: “A Mulher no Século 21” pela Psicóloga e Palestrante Renata Marcolan Bosi, já na tarde de sexta (15/03), o assunto foi: O Empoderamento da Mulher, e teve como Palestrante a Extensionista Social da Emater/RS-Ascar de Liberato Salzano, Luciene Duso. Para a Secretaria de Assistência Social, Jennifer Canal de Almeida Viapiana, “o evento foi um grande sucesso graças às parcerias realizadas (Emater, Cotrisal e Secretarias de Saúde e Educação), agradeço também a equipe capacitada da Assistência Social e CRAS.

Eterna gratidão a todos que prestigiaram este evento, que foi feito com muito amor e carinho, obrigada a todas pela presença”. Já em seu pronunciamento na tarde de sexta-feira, o Prefeito Odair Adílio Pelicioli, agradeceu a presença de todas e enalteceu o papel da mulher na sociedade. Disse que “a figura da mulher é extremamente importante, e que ela exerce cada vez mais um papel de protagonista e que, apesar de todas as conquistas e da evolução nos últimos tempos, muito ainda há de ser feito, ainda existem muitos desafios a serem enfrentados”.

No transcorrer da tarde foi servido um delicioso lanche, distribuído muitos brindes, tudo isso ao som de Musical Mythu’s de Nonoai.

Fonte: ASCOM – PM Trindade do Sul

Compartilhar

Deixe uma resposta