Trindade do Sul – Conhecidos os Campeões do Campeonato de Futebol Sete

0

A edição de 2019 do Campeonato de Futebol Sete da Região Norte, chegou nas suas finais na tarde deste domingo(07/07), com um público lotando a Sede Basso(antiga Sede Martineli).

No primeiro jogo, pela categoria Veteranos a equipe do Posto Pontão/Agropecuária Confiança foi melhor durante toda a partida, mostrando que sua campanha durante o campeonato não foi em vão vencendo a equipe do 1º de Maio, que sempre se classifica para as decisões dos campeonatos da região.

Jederson, além de ser o jogador destaque da partida, levou o troféu de artilheiro do campeonato. Já o jogador, conhecido com Mula levou como melhor goleiro coroando a equipe campeã do Veterano 2019 Pontão/Agropecuária Confiança.

Na final da categoria feminino, o jogo foi equilibrado, as duas equipes fizeram várias jogadas com chances reais de gol, mas nenhuma conseguiu abrir o placar devido a grande atuação das goleiras, terminando em 0 x 0. A decisão foi para os pênaltis e a equipe do Atlético Capinzal foi melhor vencendo por 4 x 3 a equipe do município de Constantina. Vale destacar que o time campeão, levou o titulo de 2019,de forma invicta e também o troféu da goleira menos vazada.

No municipal fechado, como m outras edições, os jogos são eletrizantes. A equipe do Juventos, venceu de virada a equipe do Atlético Baixada, e levou o título do Municipal Fechado de 2019 e de quebra o jogador Tiririca levou de goleiro menos vazado.

A final do regional masculino envolveu 18 equipes durante toda a competição. As equipes finalistas demonstraram que não chegaram por acaso na fina. Do 1º minuto ao último, lance a lance e de virada a equipe do Napoli derrotou, no final da partida a equipe do Bar e Campo do Sidinho, consagrando se Campeão do Regional de 2019 e o seu goleiro Lagarto levou o título de goleiro menos vazado.

A organização do campeonato, na pessoa da Professor Itamar Basso, vem a público agradecer o Poder Público Municipal que através da Secretaria de Educação, coordenada pela secretária Rosecler Paloschi que apoiou a categoria do municipal fechado, firmando parceria com o esporte local. Vale destacar também o Secretário de Administração José Fiorentin, este que sempre que possível esteve acompanhando os jogos forma carinhosa. Outro agradecimento vai para a Secretaria de Saúde que disponibilizou a ambulância, com toda a estrutura, para a final.

Um agradecimento a todos os jornais e as rádios da região, especialmente a rádio Trindade Sul FM 104.9 pela disponibilidade de forma gratuita divulgar nosso campeonato. Lembrar das ligas de arbitragem de Chapecó, Constantina e de Carazinho que desenvolveram um excelente trabalho durante toda a competição. Agradecer também a Multi Marcas Esporte de Nonoai através de nosso amigo Gobbi, que esta a cinco edições valorizando o esporte regional. A família Martineli que firmou esta grande parceria, desenvolvendo vários campeonatos, com grande dedicação e confiança levando a competição como desportividade a todo nosso município e região. Convidar a todos para inauguração das novas instalações da Sede Basso no dia 4 de Agosto amistosos durante o dia, almoço ao meio dia e as 15 h inicia grande torneio de Pênaltis com 1 Novilho (aproximadamente 100 kg de carne) de 1ª Premio e de 2º ( em breve divulgaremos).

5ª Taça Sede Martinelli Municipal Veteranos
*Posto Pontão/Agropecuária Confiança 3 X 0 1º De Maio

Goleiro Menos Vazado: Popular Mula Da Equipe Posto Pontão/Agropecuária Confiança
Artilheiro: Jederson Da Equipe Posto Pontão/Agropecuária Confiança
Vice Campeão : 1º De Maio
Campeão: Posto Pontão/Agropecuária Confiança (Além dos troféus 1 ovelha)

5º Taça Feminino Regional O Mundo Das Capas Trindade Do Sul
RF Construir Construtora Cresol CMD Constantina 0 (3)X 0(4)*Atlético Capinzal

Goleiro Menos Vazada: Atlético Capinzal
Artilheira :Rodriane Da Equipe Tricolor
Vice Campeã: RF Construir Construtora Cresol CMD Constantina
Campeã: Atlético Capinzal (Além dos troféus R$ 300,00)
5ª Taça ADM 2017/2020 Municipal Fechado De Trindade Do Sul

*Juventus 2 X 1 Atlético Baixada
Goleiro Menos Vazado:Tiririca Da Equipe Da Juventus
Artilheiro:Edivaldo Da Equipe Amantes Da Bola
Vice Campeão: Atlético Baixada
Campeão: Juventus (Além dos troféus 1 ovelha)

5º Taça Multi Marcas Esporte Futebol Sete Masculino Regional
Bar E Campo Do Sidinho 1 X 2* Napoli

Goleiro Menos Vazado: Lagarto Da Equipe Do Napoli
Artilheiro: Denilson Da Equipe Bar E Campo Do Sidinho
Vice Campeão: Bar E Campo Do Sidinho
Campeão: Napoli (Além dos troféus R$ 1.000,00)

Compartilhar

Deixe uma resposta