Trindade News
  • Agricultura
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
    • Chapecoense
    • Grêmio
    • Inter
    • Regional
  • Locais
    • Chapecó
    • Gramado dos Loureiros
    • Nonoai
    • Rio dos Índios
    • Ronda Alta
    • Rondinha
    • Três Palmeiras
    • Trindade do Sul
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
Facebook Twitter Instagram
Novidades Agora
  • Nova alta do petróleo reforça mudança na Petrobras, diz Bolsonaro
  • Padre que assaltou comércio alega momento de loucura e celebrou missa de velório em Passo Fundo horas antes
  • Trindade do Sul registra 02 novos óbitos por Covid-19
  • Lote com mais de 174 mil doses da CoronaVac chega no Estado
  • PIB de 2020 fecha com queda de 4,1%, revela pesquisa do IBGE
  • Em um mês, média de hospitalizações por coronavírus cresceu 109% em Passo Fundo
  • Homem e mulher de Chapecó morrem em grave acidente na SC-283
  • Nonoai – Prefeita garante repasse do duodécimo da Câmara para o Comunitário
Trindade News

  • Agricultura
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
    • Chapecoense
    • Grêmio
    • Inter
    • Regional
  • Locais
    • Chapecó
    • Gramado dos Loureiros
    • Nonoai
    • Rio dos Índios
    • Ronda Alta
    • Rondinha
    • Três Palmeiras
    • Trindade do Sul
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
Trindade News
You are at:Home»Esportes»Trindade do Sul – Conhecidos os Campeões do Campeonato de Futebol Sete

Trindade do Sul – Conhecidos os Campeões do Campeonato de Futebol Sete

0
By Trindade News on 8 de julho de 2019 Esportes, Regional

A edição de 2019 do Campeonato de Futebol Sete da Região Norte, chegou nas suas finais na tarde deste domingo(07/07), com um público lotando a Sede Basso(antiga Sede Martineli).

No primeiro jogo, pela categoria Veteranos a equipe do Posto Pontão/Agropecuária Confiança foi melhor durante toda a partida, mostrando que sua campanha durante o campeonato não foi em vão vencendo a equipe do 1º de Maio, que sempre se classifica para as decisões dos campeonatos da região.

Jederson, além de ser o jogador destaque da partida, levou o troféu de artilheiro do campeonato. Já o jogador, conhecido com Mula levou como melhor goleiro coroando a equipe campeã do Veterano 2019 Pontão/Agropecuária Confiança.

Na final da categoria feminino, o jogo foi equilibrado, as duas equipes fizeram várias jogadas com chances reais de gol, mas nenhuma conseguiu abrir o placar devido a grande atuação das goleiras, terminando em 0 x 0. A decisão foi para os pênaltis e a equipe do Atlético Capinzal foi melhor vencendo por 4 x 3 a equipe do município de Constantina. Vale destacar que o time campeão, levou o titulo de 2019,de forma invicta e também o troféu da goleira menos vazada.

No municipal fechado, como m outras edições, os jogos são eletrizantes. A equipe do Juventos, venceu de virada a equipe do Atlético Baixada, e levou o título do Municipal Fechado de 2019 e de quebra o jogador Tiririca levou de goleiro menos vazado.

A final do regional masculino envolveu 18 equipes durante toda a competição. As equipes finalistas demonstraram que não chegaram por acaso na fina. Do 1º minuto ao último, lance a lance e de virada a equipe do Napoli derrotou, no final da partida a equipe do Bar e Campo do Sidinho, consagrando se Campeão do Regional de 2019 e o seu goleiro Lagarto levou o título de goleiro menos vazado.

A organização do campeonato, na pessoa da Professor Itamar Basso, vem a público agradecer o Poder Público Municipal que através da Secretaria de Educação, coordenada pela secretária Rosecler Paloschi que apoiou a categoria do municipal fechado, firmando parceria com o esporte local. Vale destacar também o Secretário de Administração José Fiorentin, este que sempre que possível esteve acompanhando os jogos forma carinhosa. Outro agradecimento vai para a Secretaria de Saúde que disponibilizou a ambulância, com toda a estrutura, para a final.

Um agradecimento a todos os jornais e as rádios da região, especialmente a rádio Trindade Sul FM 104.9 pela disponibilidade de forma gratuita divulgar nosso campeonato. Lembrar das ligas de arbitragem de Chapecó, Constantina e de Carazinho que desenvolveram um excelente trabalho durante toda a competição. Agradecer também a Multi Marcas Esporte de Nonoai através de nosso amigo Gobbi, que esta a cinco edições valorizando o esporte regional. A família Martineli que firmou esta grande parceria, desenvolvendo vários campeonatos, com grande dedicação e confiança levando a competição como desportividade a todo nosso município e região. Convidar a todos para inauguração das novas instalações da Sede Basso no dia 4 de Agosto amistosos durante o dia, almoço ao meio dia e as 15 h inicia grande torneio de Pênaltis com 1 Novilho (aproximadamente 100 kg de carne) de 1ª Premio e de 2º ( em breve divulgaremos).

5ª Taça Sede Martinelli Municipal Veteranos
*Posto Pontão/Agropecuária Confiança 3 X 0 1º De Maio

Goleiro Menos Vazado: Popular Mula Da Equipe Posto Pontão/Agropecuária Confiança
Artilheiro: Jederson Da Equipe Posto Pontão/Agropecuária Confiança
Vice Campeão : 1º De Maio
Campeão: Posto Pontão/Agropecuária Confiança (Além dos troféus 1 ovelha)

5º Taça Feminino Regional O Mundo Das Capas Trindade Do Sul
RF Construir Construtora Cresol CMD Constantina 0 (3)X 0(4)*Atlético Capinzal

Goleiro Menos Vazada: Atlético Capinzal
Artilheira :Rodriane Da Equipe Tricolor
Vice Campeã: RF Construir Construtora Cresol CMD Constantina
Campeã: Atlético Capinzal (Além dos troféus R$ 300,00)
5ª Taça ADM 2017/2020 Municipal Fechado De Trindade Do Sul

*Juventus 2 X 1 Atlético Baixada
Goleiro Menos Vazado:Tiririca Da Equipe Da Juventus
Artilheiro:Edivaldo Da Equipe Amantes Da Bola
Vice Campeão: Atlético Baixada
Campeão: Juventus (Além dos troféus 1 ovelha)

5º Taça Multi Marcas Esporte Futebol Sete Masculino Regional
Bar E Campo Do Sidinho 1 X 2* Napoli

Goleiro Menos Vazado: Lagarto Da Equipe Do Napoli
Artilheiro: Denilson Da Equipe Bar E Campo Do Sidinho
Vice Campeão: Bar E Campo Do Sidinho
Campeão: Napoli (Além dos troféus R$ 1.000,00)

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

Relacionado

feminino final do futebol sete regional
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Notícia AnteriorDois mortos em acidente com quatro veículos na BR 386 em Sarandi
Próxima Notícia Banrisul de Ametista do Sul é alvo de criminosos

Related Posts

Inter empata com o Corinthians e fica com o vice do Brasileirão

Chapecoense estréia no estadual com vitória sobre o Concórdia

Chapecoense é superada pelo Joinville na Recopa Catarinense

Deixe uma resposta Cancel Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

NOSSOS PARCEIROS


Quem Somos
Quem Somos

O Portal de Notícias Trindade News é um site desenvolvido para levar notícias, informação e entretenimento para Trindade do Sul e Região, sempre com seriedade e ética nas informações.

ACESSO RÁPIDO
  • Início
  • Quem Somos
  • Termos e Condições
  • Contato
Curta nossa Fanpage

Trindade News

Copyright © 2017-2018 - Trindade News - Todos os Direitos Reservados. Por Pixel.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.