Temporais causam estragos no Rio Grande do Sul

0

Chuva chegou ao estado causando danos em algumas cidades. A capital, Porto Alegre, foi a  cidade mais atingida pelos temporais que atingiram também outras cidades do estado.

A chuva e o vento forte que atingiram o estado na tarde e noite desta quarta-feira (15)  causaram estragos e transtornos pela cidade de Porto Alegre. Além do acumulo de água nas vias e de sinaleiras que estão fora de operação, há também queda de árvores, falta de energia elétrica e de água.

Por causa do temporal, 130 mil imóveis estão sem energia elétrica segundo a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE). A empresa não informou quais bairros estão sem o serviço, mas reforçou que a parte mais afetada é a Zona Sul. Ainda não há previsão para o restabelecimento do serviço.

Em Pelotas, no Sul do estado, também teve chuva forte. E em Uruguaiana, na Fronteira, pelo menos 15 casas ficaram destelhadas. Uma moradora chegou a ter a residência destruída, e um homem caiu enquanto tentava reparar um telhado, e foi hospitalizado.

Fonte: Gaúcha ZH e G1 RS

Compartilhar

Deixe uma resposta