Suspeito de furto tem mal súbito e morre ao ver sua companheira ser presa

0

 

O fato teve início no início desta terça-feira(17) após o proprietário de um apartamento sentir falta de objetos e acionar uma polícial civil, o suspeito identificado por L.P com 25 anos passou mal e morreu.

O apartamento localizado na rua São Pedro no bairro Pinheirinho, em Chapecó foi cedido ao casal em caráter temporário e também servia para guardar algumas ferramentas e objetos utilizados na construção civil pelo proprietário. Ao chegar no local e não encontrar as ferramentas, R. informou uma agente de polícia civil que esteve no local e realizaram algumas buscas na região. Momento em que foi visto uma mulher sair de um terreno baldio e estava usando um par de tênis que foi reconhecido pela vítima do furto, ao ser questionada sobre o restante dos materiais, ela informou que o botijão estava no terreno em que ela havia saído.

O Homem, suspeito, ao ver sua companheira sendo presa tentou impedir, foi contido pela vítima e teve um mal súbito vindo a desmaiar. O Samu foi acionado porém quando chegou no local o homem já estava sem vida. O irmão de L.P. esteve no local e informou que ele depois de ter tido um acidente automobilistico tinha desmaios com frequência.

Além do botijão, um par de tênis recuperados também foi furtado uma esquadrejadeira que não foi localizada entre outros objetos.A Mulher que não teve sua identidade informada foi conduzida a Central de Plantão Policial e ficou sob responsabilidade do delegado de plantão.

A Polícia Militar esteve no local e o corpo foi recolhido pelo IML ficando sob responsabilidade do IGP determinar a possível causa da morte após a perícia.

Fonte: Desbravador Repórter

Compartilhar

Deixe uma resposta