Sem D’Alessandro, Internacional terá mudanças na equipe para pegar o Botafogo

0

Colorado perdeu por 2 a 1 para o América-MG na última rodada e tenta a recuperação diante do rival carioca, em Porto Alegre.

Neste sábado pela manhã o elenco do Internacional realiza o último treino, às 10h30 (horário de Brasília, no Beira-Rio. A atividade ocorrerá com portões fechados no estádio. O Colorado recebe neste domingo o Botafogo, às 16h (horário de Brasília), em Porto Alegre, pela 16ª rodada do Brasileirão 2018.

Para o confronto do final de semana, o meia D´Alessandro, expulso na derrota para o América-MG, desfalcará a equipe vermelha. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza colocou na súmula que expulsou o argentino por ele ter usado palavras de baixo calão.

Em compensação, o volante Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão, tem retorno assegurado ao time titular. Na defesa, a dúvida fica por conta da presença de Klaus ou Emerson Santos, já que Danilo Silva foi negociado com o Los Angeles FC, dos Estados Unidos.

O meia Camilo e o centroavante Jonatan Alvez, que entraram no segundo tempo da partida diante do Coelho, tem chances de começar o jogo. Regularizado no BID, o meia Martin Sarrafiore também vira opção para o técnico Odair Hellmann.

Um provável Inter deve ter: Danilo Fernandes, Zeca, Klaus (Emerson Santos), Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Lucca (Camilo), Nico López e Pottker (Jonatan Alvez).

Fonte: Fox Sports

Compartilhar

Deixe uma resposta