SARANDI – CONSTANTINA E CHAPADA SÃO AS GRANDES CAMPEÃS DA 12ª TAÇA COTRISAL DE FUTSAL FEMININO E MASCULINO

0

 

Um expressivo público lotou o ginásio Esportivo Pedro De Marco para acompanhar na sexta-feira, 03 de agosto, o encerramento da 12ª edição da Taça Cotrisal de Futsal Feminino e Masculino, em Sarandi. Com partidas muito disputadas, a final no feminino consagrou a equipe de Constantina com o placar de 5 x 1 em cima da adversária Chapada. Já no masculino, em outro jogo eletrizante, a equipe de Chapada fechou o placar fazendo 4 x 2, sobre Ronda Alta.

A 12ª edição da Taça Cotrisal, iniciou no dia 03 de maio, com quinze equipes de futsal masculino e cinco equipes no feminino. Em três meses de competição foram mais de 50 jogos.

A Taça Cotrisal é organizada pela Assessoria de Comunicação e tem o objetivo de proporcionar integração, lazer e entretenimento aos atletas, associados, gerentes, colaboradores e comunidades. Com a arbitragem da Federação Gaúcha de Futsal está sendo realizada mais edição do campeonato regional. Prestigiaram a grande final, conselheiros, líderes, gerentes, associados e Funcionários da Cotrisal, além de contar com a presença da comunidade local e regional.

O presidente Walter Vontobel parabenizou os campeões e avaliou positivamente a Taça Cotrisal. “A 12ª edição coroa o sucesso deste campeonato, consolidando como maior evento esportivo da região pelo nível técnico dos atletas, pela integração e momentos de lazer que os jogos proporcionam. Parabéns a todas as equipes que participaram em especial aos campeões pela dedicação em busca do título”, destacou o presidente Vontobel.

O gerente de Comunicação Vitor Hugo De Marco, coordenador geral da Taça Cotrisal, agradece os presidentes dos Conselhos Municipais de Desportos (CMDs), pela formação das equipes, às prefeituras municipais que cederam o transporte aos atletas, à imprensa da área de abrangência da Cotrisal (rádios, jornais e sites) que durante a competição divulgaram os resultados dos jogos, os gerentes e colaboradores que participaram incentivando suas equipes.

Geleador (a) e Goleiro (a) menos vazado (a)

Nesta edição tivemos um empate na artilharia do masculino, ficando as equipe de Três Palmeiras e Ronda Alta, com os atletas Cristiano Ecker e Alexandre Alves de Sousa em primeiro lugar, com 12 gols.

O troféu de goleiro menos vazado foi para Paulo André Colares da equipe de Três Palmeiras, com 14 gols sofridos.

No feminino, a atleta de Constantina, Angélica Favareto, comemorou com o troféu de artilheira, com 05 gols e o troféu de goleira menos vazada também ficou com a equipe de Constantina, com a atleta Geovana Tissot Panazzollo, que sofreu 4 gols.

Fonte: DiárioRS

Constantina campeã Feminina

 

 

 

 

            Chapada campeão masculino 

Compartilhar

Deixe uma resposta