Rio dos Índios – Tentativa de homicídio foi registrada no interior do município

0

Outras duas pessoas foram esfaqueadas.

A guarnição de serviço da Brigada Militar de Nonoai deslocou ao HPS Comunitário de Nonoai onde tinha dado entrada  vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça, e quem teria efetuado teria sido V. da S., isto ocorrido no interior de Rio dos Índios, na Linha Caxambu,  em virtude de um desentendimento com a esposa da vitima. 

Quando a viatura estava em deslocamento ao local  do fato, encontrou a ambulância municipal que trazia as outras duas partes para ser atendidos no HPS Comunitário, apresentando várias lesões provenientes de arma branca. Chegando ao local do fato entraram com uma pessoa que havia testemunhado o fato e separado a briga, sendo que entregou um facão pertencente a A. e um revolver cal 32, marca Taurus, com dois cartuchos intactos e dois deflagrados pertencentes a V. 

A guarnição deslocou para a DP de Nonoai para registro do fato, sendo que as partes não foram conduzidas em virtude de terem ficados hospitalizados. o Sr. A., diante da gravidade do ferimento, transferido ao Hospital Santa Terezinha de Erechim.

O fato foi registrado no dia 20 de agosto, por volta das 15h, na comunidade de Linha Caxambu em Rio dos índios. 

ABORDAGENS: Nas últimas 24 horas foram abordados 45 veículos e identificadas 60 pessoas. Sendo autuado os seguintes veículos:

Fiat Pálio placas IIV  – Art. 181 XV (estacionar na contramão de direção);

GM Celta placas MDU  – Art. 181 XV (estacionar na contramão de direção);

GM Opala placas IDA  – Art. 181 XV (estacionar na contramão de direção).

Informações: Sd Valdecir
Fonte: CPZ Notícias

Compartilhar

Deixe uma resposta