Policiais do BOE que participaram da ação em Trindade do Sul recebem homenagem

0

Presidente do Legislativo de Trindade do Sul também manifestou em rede social que já propôs realizar sessão solene para homenagear os policiais trindadenses envolvidos na ação. 

O 3º Batalhão de Operações Especiais (3º BOE) de Passo Fundo recebeu uma homenagem na Câmara de Vereadores na tarde de quarta-feira (19). A iniciativa foi do vereador Patric Cavalcanti (DEM) e visa o reconhecimento da atuação dos PMs no combate à criminalidade na região. Em sua fala, o vereador citou duas atuações do BOE: a que terminou com a morte de seis criminosos e prisão de outros três em Ibiraiaras; e a que resultou na morte de cinco bandidos e prisão de quatro, em Trindade do Sul.

Os dois casos tiveram com alvo quadrilhas que assaltaram agências bancárias na região neste mês. “Quero parabenizar cada um de vocês, que com suas vidas, fazem a segurança da comunidade. Mesmo com os salários atrasados, parcelados, não medem esforços para dar segurança ao cidadão de bem”, disse o vereador aos policiais.

O comandante do 3º BOE, major Rogério Navarro, agradeceu a iniciativa do legislativo do município e disse que os policiais ficaram lisonjeados com o apoio. “O reconhecimento do nosso trabalho pela comunidade é o nosso maior incentivo”, disse. “Estamos sempre prontos para servir, para atuar, pela segurança, mas são justamente esses momentos que nos dão mais energia para viver a nossa árdua rotina no combate à criminalidade.”

O Presidente do Legislativo de Trindade do Sul, Ricardo Pizzi, manifestou no início da semana que já propôs ao legislativo trindadense realizar uma sessão solene para homenagear os policiais locais que participaram da ação. ” Comunico que já solicitei junto a Câmara de Vereadores uma sessão solene de homenagens, e que, após o recesso parlamentar esses heróis serão reconhecidos publicamente” ressalta o presidente.

Com informações do site Diário da Manhã.

Compartilhar

Deixe uma resposta