Polícia reforça combate a roubos e investigações por abuso de menores

0

 

O crime de roubo foi o mais combatido pela Polícia Civil nas últimas 24 horas. Do total de 18 presos, oito deles têm relação com esse tipo de delito. As prisões ocorreram em diversas regiões do Rio Grande do Sul e mobilizaram inúmeros agentes. Ainda na mesma linha, de combate a roubo de veículos, foi apresentado, nesta terça-feira (17), o inquérito policial da Operação Barão, que ocorreu na capital e em outras oito cidades do RS e Santa Catarina. As ações resultaram na prisão de 34 pessoas e 49 veículos apreendidos.

Também foram presos dois indivíduos pelo crime de estupro de vulnerável. Em um dos casos, um homem de 40 anos foi preso por abusar da vizinha, de 12, em Canoas. Os abusos aconteciam na residência do indivíduo e foram denunciados pela mãe da menina. A investigação do caso ficou a cargo da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do município.

Já em Lajeado, no Vale do Taquari, um homem de 34 foi preso por abusar da enteada. Na época do crime, a vítima tinha 10. Ele só se apresentou à delegacia após investigações coordenadas pela Deam da cidade.

Fonte: Polícia Civil

Compartilhar

Deixe uma resposta