Nonoai: Polícia prende homem por furto de peças em veículos.

0

Usuário de Crak é preso no Bairro Operário.

A Brigada Militar de Nonoai prendeu, na noite deste domingo, (dia 16/06) por volta das 21 horas, um elemento por furto de peças em veículos.

De acordo com a Polícia, o proprietário do pátio credenciado ao DETRAN comunicou a Brigada Militar de que visualizou, através das câmeras de vídeo-monitoramento, um elemento furtando peças de alguns veículos estacionados no pátio. De imediato a polícia realizou buscas e localizou o elemento de 45 anos de idade ainda com as peças. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Erechim, onde foi ouvido e liberado.

Ainda no início da noite deste domingo, por volta das 19 horas, polícia também flagrou o elemento de iniciais E. A. S. de posse de entorpecentes no Bairro Operário. De acordo com a polícia, uma viatura da guarnição de patrulhamento ostensivo circulava pela Rua Uruguai quando percebeu que o elemento, mudou de direção ao visualizar a viatura. Ele foi abordado e após busca pessoal foi localizado no elástico da calça um invólucro contendo substância com características de crack.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até o Hospital Comunitário de Nonoai para exame de corpo de delito e após assinar o termo de compromisso em comparecer ao Juizado Especial Criminal – JEC foi liberado.

Fonte: PN Notícia

Compartilhar

Deixe uma resposta