Nonoai – Hospital Comunitário realiza ações em prol da campanha Novembro Azul

0

Ações foram realizadas na tarde desta sexta-feira, na praça Getúlio Vargas. 

Funcionários e direção do Hospital Comunitário de Nonoai realizaram na tarde desta sexta-feira,dia 16 de novembro, ações em prol da campanha Novembro Azul e também do Outubro Rosa que busca tratar de maneira preventiva a saúde de homens e mulheres.

Na ação realizada os profissionais distribuíram panfletos que dão direito a 40% de desconto para homens que queiram realizar um exame de PSA (Antígeno Prostático Específico), exame de sangue que é usado principalmente para pesquisar câncer de próstata em homens assintomáticos. Também foram distribuídos adesivos referente à campanha Outubro Rosa e Novembro Azul.

O tema central da campanha realizada nesta tarde foi “A Prevenção é o Melhor Remédio” e foi voltada principalmente aos homens com o objetivo de sensibilizar para a prevenção ao câncer de próstata. Os interessados podem procurar o Hospital Comunitário para agendar seus exames e/ou buscar maiores informações.

Participaram da campanha profissionais e diretores do Hospital Comunitário, que contou inclusive com a presença ilustre do Presidente do Hospital, Senhor Ari Bedin.

Fotos: Equipe Hospital Comunitário

Compartilhar

Deixe uma resposta