Nonoai – Homem de 57 anos morre vítima de acidente de trânsito no Porto Goio-Ên

0

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Estadual, Pelotão de Nonoai, por volta das 05h da madrugada deste sábado, aconteceu um grave acidente de trânsito no trevo do Goio-ên, na RSC 480, Km01.
Neste acidente esteve envolvida uma camioneta S10, preta, placas de Chapecó. O veículo era tripulado por três pessoas. De acordo com as informações, o motorista descia a serra de Erval, e quando foi passar pela última ponte , já em Nonoai, o motorista identificado pelas iniciais I. C  não teria visto o trevo e bateu no barranco de pedras.

A colisão causou escoriações nos  ocupantes. O terceiro ocupante, identificado como Carlos Carczal, 57 anos, que estava no banco de trás da camionete veio a óbito no local.

De acordo com as informações do Sargento Volmar, o motorista da Camionete I. C informou que após o acidente, a vítima (Carlos Garczal) saiu da camioneta, urinou nas proximidades e caiu morto. O caso será investigado. Foi realizado levantamento do local, e o corpo encaminhado para a necropsia em Frederico Westphalen. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Erechim.

Fonte e Foto: Rádio Clube FM

Compartilhar

Deixe uma resposta