Nonoai – Acidente de trânsito na ERS 406

0

Acidente ocorreu nas proximidades do Posto da Colina.

Um acidente de trânsito foi registrado na ERS 406, próximo ao Posto da Colina no começo da noite desta quarta-feira (20). De acordo com as informações repassadas pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Nonoai, dois veículos se envolveram no acidente que resultou apenas danos materiais. 

Conforme o relato da PRE de Nonoai, os dois veículos seguiam no sentido Nonoai/Chapecó quando o condutor de um Fiat Pálio de cor branca, que seguia a frente, adentrou ao pátio do Posto da Colina. Neste momento foi atingido pelo veículo Fiat Uno, de cor verde, sendo jogado para fora da pista.

Com o impacto o veículo acabou capotando parando com as rodas para cima. Conforme o relato policial, ninguém se feriu. Ainda, seguindo o relato feito pela autoridade policial, o condutor do Fiat Uno fugiu do local, tendo sido enquadrado no artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro. Pelas informações do CRBM, o motorista do veículo Pálio em depoimento alegou que o outro motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Texto: Clovis Linhares / Rádio Sul FM
Fotos: WhatsApp / Facebook Rádio Sul FM

Compartilhar

Deixe uma resposta