Mulher é flagrada pedindo dinheiro em semáforo, fingindo ser responsável por uma criança que necessita de “leite especial ”

0

Vídeo mostra a ação da mulher. Ela pede dinheiro nos semáforos e ruas, alegando ser responsável por uma criança especial.

Uma mulher que se passa por responsável de uma criança que necessita de leite especial pede dinheiro com cartaz em ruas, semáforos e até nos ônibus de Caxias do Sul.

A Equipe do Petrus News recebeu denúncias de comerciantes da prática dos golpes, e o repórter Ailton Dias abordou a mulher pedindo informações da criança.

Em seguida, a mulher junto com seu comparsa saem correndo ao serem abordados pela equipe de reportagem na tarde desta quinta-feira (16).

No vídeo o homem esconde o rosto quando ver que está sendo filmado.

Eles são suspeitos de fraude. A mulher estava pedindo dinheiro em um semáforo da rua Feijó Júnior no centro, quando foram reconhecidos pela equipe, e saíram literalmente correndo.

Na semana passada, ela foi flagrada pela câmera da equipe pedindo esmolas próximo a um semáforo, na mesma rua Feijó Júnior, e se passando por ser responsável por uma criança que necessita de leite especial, uma maneira mais fácil encontrada pelo casal de enganar a população pedindo que os motoristas lhe dessem dinheiro.

No entanto, o mesmo vídeo do flagrante mostra a mulher andando na rua normalmente em seguida com um homem que de longe guarda o dinheiro arrecadado com os golpes.

Segundo a Brigada Militar de Caxias do Sul, a atitude caracteriza crime. “Ela usa da boa-fé das pessoas para tirar dinheiro delas”, explicaram.

Confira o vídeo na íntegra.

Vídeo gravado pela equipe do Petrus News.

Fonte: Petrus News

Compartilhar

Deixe uma resposta