Morto por ataque a banco em Trindade do Sul havia sido preso em outubro em Nova Petrópolis

0

Até o momento já foram identificados quatro dos cinco criminosos mortos. 


Foram identificados quatro dos cinco criminosos mortos no confronto com a Brigada Militar, no início da tarde de ontem, durante o cerco a quadrilha que atacou duas agências bancárias em Trindade do Sul.

Um dos mortos é Diônata Fernando Rosa Oliveira, 18 anos, natural de São Leopoldo e morador de Caxias do Sul. Esse foi o primeiro a ser identificado, pois era o único do bando que portava documentos. Oliveira é conhecido da polícia na região. Em outubro deste ano, ele foi preso por tráfico de drogas em Nova Petrópolis.

Os demais mortos são Sergio da Silva Rodrigues, 35 anos, Daniel Sanches Navas, 21 anos, e Edson da Silva de Oliveira, 33 anos. O quinto criminoso ainda não foi identificado.

A quadrilha entrou em confronto com os policiais no início da tarde deste domingo. Quatro assaltantes morreram na hora e um chegou a ser socorrido com vida, mas veio a óbito a caminho do hospital de Passo Fundo.

Com o bando, a BM apreendeu uma mochila cheia de dinheiro e cinco armas, três delas longas. Ao todo, a BM apreendeu com os assaltantes R$ 335 mil. Conforme a Rádio Trindade, o a troca de tiros ocorreu na ERS 324, próximo ao Assentamento 29 de Outubro. Os bandidos estavam saindo de um mato próximo a rodovia, quando foram surpreendidos pela polícia.


Fonte: Jornal O Diário

Compartilhar

Deixe uma resposta