Jovens atletas trindadenses se destacam no futsal

0

João Arthur Tirelli Riboli, 11 anos e Adenilson Deivid dos Santos, 11 anos, atuam pelo Sercesa, de Carazinho.

Dois jovens atletas trindadenses, João Arthur Tirelli Riboli, 11 anos e Adenilson Deivid dos Santos, 11 anos, estão se destacando no futsal estadual, treinando e disputando competições e clássicos com a Equipe de Futsal Sercesa da cidade de Carazinho, com o Treinador Jeferson Bandeira popular Jefinho.

No mês de Agosto de 2018 os dois competiram no Estadual de futsal da categoria, onde chegaram às semifinais, sendo desclassificados contra os times do Inter de Porto Alegre e Alvorada.

Neste último dia 23, domingo, na cidade de Carazinho os dois meninos disputaram as semifinais da Taça RBS de futsal, onde o time Sercesa conquistou a classificação para as finais do campeonato.

João e Deivid, jogam com muita garra e persistência ajudando em todos os jogos com gols decisivos e fazendo a grande diferença no time. Em um vídeo publicado no Instagram João Arthur faz um golaço durante um jogo da equipe do Sercesa.

No início do mês de dezembro os atletas vão disputar um grande Campeonato Sul-Americano em Balneário Camboriú-SC com o time Sercesa Futsal.

Compartilhar

Deixe uma resposta