Golpistas passo-fundenses são presos em Santa Catarina

0

 

Na tarde dessa quarta-feira (18), uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de quatro golpistas passo-fundenses em Jaraguá do Sul/SC.

A Central de Emergências recebeu uma denúncia que indivíduos estavam aplicando o golpe do Conto do Bilhete Premiado. Através das câmeras de videomonitoramento o veículo foi perseguido e abordado pelas equipes da Rádio Patrulha.

No Ford Focus estava um homem e uma mulher que na fuga tentaram se livrar de um pacote que continha R$ 8.500, valor tomado de uma idosa de 71 anos.

Na sequência as equipes do Serviço de Inteligência conseguiram abordar um Fiat Punto, onde estavam dois homens que davam cobertura para os golpistas.

Os presos foram identificados como Jorge Antônio da Silva Passamani, de 54 anos, Juliano Oliveira de Souza, de 32 anos, Fernando Balancin, de 41 anos, e Cátia Passamani, de 34 anos. Todos são passo-fundenses e conhecidos no setor policial.

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para o bando, que foi levado até a Delegacia da Polícia Civil para lavratura do flagrante. Depois, todos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário Catarinense.

Fonte: PM/SC

Compartilhar

Deixe uma resposta