Exibição de documentários marca o 31º Aniversário de Três Palmeiras

0

O município que completou 31 anos de emancipação político administrativo, reuniu a população para comemorar a data de aniversário

No noite da última sexta-feira, (17) a administração municipal de Três Palmeiras, promoveu um grande evento em comemoração aos seu 31º aniversário de emancipação político administrativo, que ocorreu no dia 12 de maio.

Estavam presentes as autoridades municipais, como o Prefeito Silvanio Antonio Dias e o vice prefeito Magal de Oliveira, os vereadores municipais, os secretários e a população em geral. Após as apresentações no centro de eventos, o público pode saborear o bolo de aniversário do município.

O público presente pode assistir a apresentações artísticas de balé e do grupo de violão, ambos projetos promovidos pela prefeitura. Além disso, foram exibidos dois documentários, “Linha Nova: A força da Comunidade e Pipiri: o trabalho de um povo”. Ambos idealizados e produzidos pela equipe de assessoria de imprensa da prefeitura municipal.

O objetivo desse projeto, que desde o ano passado vem reunindo a comunidade para reviver as suas memórias, é justamente esse, fazer com que as pessoas lembrem de onde vieram e como tudo começou a ser construído nas comunidades e no município.

Cada documentário tem a duração de aproximadamente 30 minutos, e seus personagens são moradores das comunidades, que a muito tempo moram naquelas localidades e que tem muita história para contar.

No final da exibição, cada personagem dos documentários recebeu uma singela homenagem em forma de medalha.

Ambos os vídeos estão disponíveis no YouTube, para quem tiver interesse em assistir.

Fotos: Luciana Colares

Compartilhar

Deixe uma resposta