Dos palcos de Trindade do Sul ao palco do Ver Mais da Ric TV Chapecó

0

João Gabriel embalou os telespectadores do programa na última sexta feira (08/02)


Na última sexta-feria (08/02), João Gabriel Frandoloso, um jovem trindadense se apresentou no Programa Ver Mais, da RIC TV Record de Chapecó, juntamente com Beto Mendes na gaita e Alexandre Oliveira no violão. João Gabriel, estudante de jornalismo e locutor da Rádio Comunitária, desde muito novo já se apresenta em festividades da escola, do município e festivais da canção na região.

Com o apoio e incentivo dos pais João Gabriel gravou as suas duas primeiras músicas em 2012, ‘Quer Saber e Café Preto’. Mas só em 2018 começou a cantar profissionalmente, gravando seu primeiro Ep com seis canções. Depois disso as portas se abriram e passou a cantar em barzinhos e em baladas, chegando a fazer mais de 60 apresentações, no ano passado.

Como praticamente todo cantor sertanejo, suas referências são grandes músicos brasileiros, desde aqueles mais raiz, até o sertanejo universitário, como por exemplo Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico, Fernando e Sorocaba, Zé Neto e Cristiano, Gustavo Lima e Cristiano Araújo.

Em entrevista a portal, João contou que foi incrível participar do Programa Ver Mais. “Acho que tudo o que fizemos de novo, adquirimos experiência. Foi uma coisa nova, diferente e linda”, destaca.

E como toda nova experiência, João contou também que ficou um pouco nervoso, mas se sentiu gratificado, pelo carinho recebido das pessoas, pois isso é uma das coisas que o motiva a seguir em frente. “Cada comentário e energia positiva enviada é um impulso para seguir batalhando!”

Foto: Reprodução Facebook

Compartilhar

Deixe uma resposta