Depois de confronto com a Polícia, assaltantes são mortos

0

Clube Brasil, em Ronda Alta, foi alvo de assalto, na madrugada deste sábado (29)

No início da madrugada deste sábado, 29, a Brigada Militar de Passo Fundo foi informada sobre um assalto, ocorrido no Clube Brasil em Ronda Alta e que estaria ocorrendo um acompanhando pela ERS 324, em direção a Passo Fundo, pela Brigada Militar de Ronda Alta.

O assalto ocorreu por volta das 23:30hrs, quando 3 indivíduos, Leandro dos Santos de Souza de 26 anos, Everton da Silva Trindade de 39 anos e Matheus Fagundes Dias, todos de Passo Fundo.

Estes entraram armados e renderam pelo menos 6 pessoas que estavam no Esporte Clube Brasil. Da ação foram levados vários pertences além de dinheiro e uma televisão.

Guarnições de Passo Fundo se deslocaram pela ERS 324 sentido Pontão quando se depararam com o automóvel, um VW Polo de cor prata, na rodovia, que começou a atirar contra as guarnições.

Os PMs, prontamente, revidaram. Em um determinado momento, na localizade de Bela Vista próximo a Passo Fundo, os bandidos perderam o controle do veículo. Desceram do automóvel e começaram atirar contra os policiais, baleando um dos soldados no braço, onde dois indivíduos estavam no carro e restaram mortos sendo que o terceiro criminoso conseguiu fugir.

Diversas guarnições de Passo Fundo atenderam a ocorrência, conduzindo o policial militar até o Hospital São Vicente de Paulo, em estado estável.

Leandro dos Santos de Souza e Everton da Silva Trindade foram conduzidos para atendimento médico pelos PMs, mas não resistiram e morreram.

No hospital, foi constatado que o policial foi atingido de raspão no braço esquerdo. Já Matheus Fagundes Dias conseguiu fugir.

Saiba mais em: Máxima FM

Compartilhar

Deixe uma resposta