Criminosos assaltam agência bancária no Vale do Caí

0

 

Criminosos assaltaram, nesta sexta-feira, uma agência do Bradesco, em Vale Real, no Vale do Caí. O grupo – de três homens e uma mulher – invadiu o estabelecimento, na rua Emancipação, por volta das 11h50min.

De acordo com a delegada Cleusa Spinato, os criminosos roubaram dinheiro dos caixas eletrônicos. A quantia, no entanto, ainda não foi contabilizada. A Polícia Civil ainda não tem informações se os assaltantes fizeram algum refém durante o ataque. O grupo fugiu em um Honda Civic cinza em direção a Caxias do Sul. A Brigada Militar realiza buscas na região.

Este é o segundo ataque a banco no Estado apenas nesta sexta-feira. Durante a madrugada, criminosos explodiram uma agência do Sicredi em Arroio do Padre, na zona Sul do Estado. Houve relatos ainda de tiroteio na região. De acordo com a Brigada Militar, os criminosos entraram na agência após explodir um dos vidros do local. Antes do assalto, eles interromperam o km 2 da ERS 737 com galhos de árvores para impedir a aproximação de policiais. Devido ao bloqueio, um caminhoneiro sofreu um acidente. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.

*CP

Compartilhar

Deixe uma resposta