Corpo é encontrado enterrado em chiqueiro em Santa Maria

0

 

Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (22) um corpo enterrado em um chiqueiro de porcos, em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. Além dos porcos, outros animais estavam no chiqueiro para despitar o cheiro do cadáver, que já estava em estado avançado de decomposição, segundo a polícia.

O caso ocorreu na Rua das Pitangueiras, na Zona Oeste da cidade. A Polícia Civil chegou até o local após denúncias. O chiqueiro de alvenaria chamou a atenção dos policiais, já que durante a investigação, no início do mês, a estrutura não estava construída.

Por meio de um mandado judicial, eles usaram uma retroescavadeira da prefeitura para derrubar a estrutura. O corpo foi encontrado por volta das 8h e o trabalho foi interrompido para a chegada da perícia.

“Vamo aguardar as conclusões do Instituto Geral de Perícias para identificação do corpo”, disse o delegado Gabriel Zanella.

Duas mulheres que estavam na casa foram presas por ocultação de cadáver.

Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal acompanham os trabalhos. A polícia não descarta a possibilidade de mais algum corpo estar enterrado no local.

Fonte: G1/RS
Compartilhar

Deixe uma resposta