Chapecó: Presos suspeitos de assalto a ônibus em Nonoai

0

A Polícia Militar de Chapecó prendeu, na noite de sábado (dia 21/12) pelo menos três elementos foragidos do Presídio Regional de Iraí. A prisão ocorreu em uma residência da Rua Lírios – bairro Efapi.

De acordo com a Polícia Militar, foram presos os elementos de 26, 44 e de 50 anos. Durante consulta ao sistema informatizado da polícia foi constatado que dois homens (44 e 50 anos), estavam foragidos do Presídio de Iraí/RS e o elemento de 26 anos, possuía um mandado judicial de prisão ativo. Com eles a polícia encontrou um revólver .38 com cinco munições, uma pistola calibre 9 mm, três carregadores, um seletor de rajada e 61 munições do mesmo calibre.

De acordo com a PM, os homens são suspeitos envolvimento em roubos à bancos e ônibus de turismo no Rio Grande do Sul. Os suspeitos foram detidos e juntamente com o material apreendido, conduzidos e apresentados na Central de Plantão Policial.

Informações extraoficiais dão conta que foi localizado com eles ainda uma caminhonete Toyota Hylux tomada em assalto em residência na noite de quinta-feira (dia 19/12) em Nonoai.

Fonte e Imagem – PN Notícia

Compartilhar

Deixe uma resposta