Chapecó – motorista bêbado provoca engavetamento

0

Cinco veículos se envolveram no acidente. O homem foi preso

No final da tarde desta terça-feira (14), a Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos por provocar um acidente de trânsito embriagado. O caso aconteceu por volta das 18h40 na esquina das ruas Rui Barbosa com São Pedro, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó.

Conforme a PM, o homem transitava pela rua Barbosa (sentido Sul-Norte), com uma caminhonete GM/S10, quando teria colidido na traseira de um VW/POLO SEDAN, que estava parado no semáforo fechado (cruzamento a rua São Pedro) e que, por sua vez, colidiu na traseira do veículo GM/CELTA, e que em seguida, colidiu na traseira do veículo FORD/KA. Ao perceber o acidente, o motorista embriagado teria tentado fugir do local. Ele executou uma manobra de marcha ré e bateu contra uma FIAT/STRADA.

A motorista do veículo Celta sentia fortes dores na cervical e recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU). Ela foi levada para o Hospital Regional do Oeste (HRO).

Testemunhas contaram à Polícia Militar que, após colidir na Fiat Strada o condutor da GM S10, causador do acidente, desistiu da fuga, mas estaria alterado e aparentemente embriagado. Além disso, teria ingerido três garrafas de água antes da chegada da guarnição.

No local, os policiais constaram que o homem apresentava odor etílico, olhos vermelhos, falante e inquieto e que durante entrevista chupou balas com o intuito de disfarçar o hálito alcoólico. Oferecido o teste do bafômetro, o qual resultou em 0,87 mg/L e após 15 minutos, realizado o re-teste, que resultou em 0,82 mg/L.

O motorista foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. O veículo estava em dia e foi liberado para pessoa regularmente habilitada e indicada pelo proprietário. Além disso ele também foi autuado administrativamente e teve a CNH recolhida.

Fonte e Fotos: ClicRDC 

Compartilhar

Deixe uma resposta