Chapecó – Homem é preso por oferecer doces e acariciar crianças na entrada de escola

0

Ao menos duas alunas contaram que receberam o convite do homem 

Ao meio dia desta terça-feira (21), a Polícia Militar prendeu um homem, de 44 anos, suspeito de oferecer doces à crianças na entrada de uma escola, na rua Jones Raun, no centro de Chapecó (SC).

De acordo com a polícia, a Central Regional de Emergências (CRE-190) recebeu informações de uma briga na frente da Escola de Educação Básica Marechal Bormann. No local, os militares conversaram com o solicitante e o suspeito, ambos homens. Para à Polícia Militar, a pessoa que solicitou a guarnição, contou que o indivíduo estava na entrada da escola oferecendo doces e querendo mostrar um pen drive para as crianças.Diante da situação, os menores teriam ido até ele e contado os fatos.

O homem teria ido até o suspeito para tirar satisfações, momento que houve uma confusão no local, mas foi controlada por populares. O acusado saiu do endereço e foi até a praça, mas ao retornar na escola encontrou a polícia e foi abordado. Ao ser revistado, a polícia encontrou maconha no bolso e na mochila. Na carteira, os militares localizaram uma corrente que havia sido roubada do solicitante no momento da briga.

Segundo a Polícia Militar, a escola informou que duas alunas contaram que o homem estava oferecendo doces e convidando elas para irem até sua residência ouvir música no seu pen drive. Ainda segundo as estudantes, o acusado, a todo momento, passava as mãos em seus braços e fazendo carinho nelas.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia para procedimentos cabíveis. Lá, mais uma testemunha contou que este mesmo indivíduo esteve no diante anterior nas proximidades da escola.

Fonte: ClicRDC
Foto ilustrativa

Compartilhar

Deixe uma resposta