Chapecó – Homem é preso por estupro de vulnerável

0

Conforme a Polícia, uma testemunha ligou e informou a respeito de um possível abuso sexual de uma criança de sete anos por um vizinho

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó (DRF), com apoio da Equipe de Repressão Imediata, prendeu em flagrante, na noite de quinta-feira (24), um homem de 70 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável, infração penal prevista no art. 217-A, caput, do Código Penal.

Conforme a Polícia, uma testemunha ligou e informou a respeito de um possível abuso sexual de uma criança de sete anos por um vizinho.

A equipe da Polícia Civil dirigiu-se até o local do fatos e, após confirmar as informações com a mãe da criança e das testemunhas, efetuou a prisão do suspeito e o conduziu até a Central de Plantão Policial (CPP), oportunidade em que foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Conforme relato da mãe da criança e de testemunhas, o suspeito introduziu os dedos no órgão genital da menina, passou a mão em outras partes íntimas, bem como realizou outros atos libidinosos diversos da conjugação carnal. O suspeito, após os procedimentos legais foi encaminhado para o Presídio de Chapecó.

Fonte: Clic RDC

Compartilhar

Deixe uma resposta