Atleta trindadense já está na Croácia com a Seleção Brasileira e Ultramaratona

0

Corrida será realizada no próximo sábado, dia 08, na Croácia. 

A atleta trindadense, Jasieli Dalla Rosa, já está na Croácia, juntamente com a equipe brasileira de ultramaratona para participar do Campeonato Mundial de Ultramaratona que será realizado no país.

A delegação brasileira já está em Sveti Martin na Muri, local da competição, e já realizou os primeiros treinamentos em preparativo para a corrida que será realizada no sábado dia 08 de setembro.

Jasieli conta que ainda está se adaptando ao fuso horário que  possui uma diferença de cinco horas em relação ao Brasil, mas que está focada e preparada para representar bem o país e a cidade de Trindade do Sul na prova.

Um pouco mais sobre a prova.

O Campeonato Mundial de Ultramaratona, o IAU 100K World Championships (100 km), será realizada no dia 08 de setembro, na Croácia, em Sveti Martin na Muri, vila com cerca de 2,8 mil habitantes.

O campeonato conta com a participação de delegações de 42 países que disputarão quem será o melhor e a melhor ultramaratonista do mundo. Esse campeonato é disputado a cada dois anos em um país diferente. A seleção brasileira será composta por 17 atletas e 2 integrantes da comissão técnica, a maior delegação brasileira a participar desse tipo de competição.

* Com informações do site Sangue de Corredor

 

 

Compartilhar

Deixe uma resposta